domingo, 18 de março de 2012

Poema A Minha Morte/Poem My Dead

ATENÇÃO:ESTE POEMA não é a explicar seja de forma realista ou imaginativa a morte mas sim uma forma poética de dizer que os meus sentimentos poéticos e bons pela vida morreram,o meu lado poético morreu...embora fale do meu corpo não é morte propriamente física ou psicológica mas sim o lado poético,artístico em questão.


Colecciono sofrimentos
para mais tarde
morrer sem remorsos.

Cada pedaço de mim
é um sofrimento
que nunca irá curar
apenas despedaçar
Até matar.

Cada osso meu
irá quebrar
como um velho ramo
encontrado sozinho.

Cada músculo meu
irá ser cortado
pela faca maléfica
para vender no talho.

Cada beleza minha
irá ser queimada
irá ser desvalorizada
até que nada sobrar.

Tudo de mim
irá ser desfeito
rasgado
cortado
apenas sobrará os meus amigos
Desenhos e Pinturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário