sábado, 6 de outubro de 2012

Poema Não É Preciso....

Não é preciso
ser rude, fria ou estúpida
para dizeres
o que não gostas de mim.

Não é preciso seres cabra
para me insultar
simplesmente diz com normalidade
o que te chateia
que não sou eu de certeza.

Senão me amas, senão me queres
senão me desejas
pode simplesmente não começar
uma relação falsa.

Se queres que eu seja um homem ideal
se quiseres que eu seja todo musculado como os modelos
se quiseres que eu seja modelo
mas que seja burro então arranja outro;
eu prefiro ser como sou
e ter cultura e inteligência.

Não é preciso disfarçar
para te perceber sentimentalmente;
não é preciso sorrir
quando sei que é sorriso falso;
não é preciso dizeres que me amas
quando eu sei que não é verdade;
não é preciso andares colada a mim
para eu saber que não me amas o suficiente;
não é preciso mentires
para eu saber que nunca me amaste
apenas fizeste grande teatro em que eu era o burro.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário