sábado, 6 de outubro de 2012

Poema A Verdade

Eu quero amar aquela que me irá amar
eu quero ser aquilo que sou sem interrogatório
eu quero amar-te se tu me amares
quero sentir-te se fizeres o mesmo por mim;
não quero ser o cornudo, o burro, o merdas
de uma amor fachada
que irá ruir brevemente.

Eu quero ser feliz num mundo onde não há falsidades
quero tudo ás claras como o sol e a natureza;
quero ser eu
quero ser verdadeiro
quero ser justo
quero ser amigo
quero amar-te
tudo isto consegue-se senão fores a parte
que fode a relação deitando-te na cama com outros.

Podias simplesmente matar-me
irias chorar por mim? Não!, ias festejar;
por isso não me irás matar
preferes ser tu a puta
do relacionamento que nunca houve!

Quero eu desabafar
quero eu chorar
chorar interiormente
por um amor nunca correspondido
por amor falso;
quero eu sentir-me no negro de uma solidão;
quero eu sentir-me no negro de uma floresta;
quero eu sentir-me no negro de um quarto todo negro;
quero perder-me em mim mesmo numa escuridão infinita.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário