quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Poema A Ideia De...

As flores que escorrem
como fossem o meu sangue amor vivo,
como se fosse o movimento
que faz a minha Alma
amar-te constantemente
de forma seguida;
Estas flores tão intensas, tão marcantes,
estão vibrantes no seu amor pleno
que me faz suspirar e mais suspirar
por ti, meu amor, meu querido amor
que tanto te prezo como a respiração.


Estas flores que me deixam tão
mas mesmo tão louco por ti,
ohm eu grande amor primaveril
que já chegaste ao meu coração muito antes das flores
colorirem a minha vida
como tu mo fazes;
Meu bem, meu doce, meu mel amor
minha querida inspiração, minha Mulher
tão curva, tão bela, tão poderosa,
tão intensamente marcante nas vistas do meu olhar
e ficas como petrificada na minha memória
ai fogo como é tão bom recordar-te há noite.

Meu grande Amor que me fazes escrever assim
sem qualquer ordem, sentido, lógica
é isto que eu sinto por ti, a desordem total
é mesmo arrebatadora de corações,
minha luz provocadora de sensações,
minha liberdade, minha paz, meu desejo,
Ufa, que isto é tão cansativo mas ao mesmo tempo
um prazer, um calor, um desejo, um orgasmo falar em ti
desejar a ti aquilo que eu loucamente imagino,
que eu loucamente desejo mesmo que
possa perceber perversão mas não, chamo-lhe paixão.

Autor : Carlos Cordoeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário