quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Poema Jardim

No jardim é onde eu te conheci com todo o meu amor
e tu a mim de forma igual e sem regalias
estávamos em pé de igualdade, em sintonia musical;
No jardim foi onde eu falei tanto mas tanto contigo
em que o cenário de fundo era árvores, arbustos e repuxos
que nos tornavam mais íntimos, próximos e que apenas sobrou o melhor
intensos e tímidos beijos com a cara meia escondida na outra;
No jardim exploramos nossos beijos
como se tivéssemos na Primavera
e o amor de um beijo fosse constante
em acontecer entre nós de forma calorosa;
No jardim tu e eu somos sempre um
mesmo de forma calorosa
quando a chuva cai sempre em nós,
mas o nosso maior é tão grande
que nem sentimos o gelo de Inverno.


No jardim ela e eu trocávamos tantos beijos
que ficávamos tão quentes como o fogo
que incendiou os nossos corações de amor
e que este amor é disfarçado pelo menos para mim;
No jardim tanto os beijos fizeram sentido,
tanto os abraços fizeram calor,
tanto as palavras quentes
encheram-nos o peito de conforto;
No jardim trocamos tantos calores,
tantos beijos, tantas carícias, tantas amores
que nos completamos tanto um ao outro,
que agora somos apenas um : Amor.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário