terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Poema Não Anjos

Não há anjos nos nossos corações
por isso é que já não conseguimos amar
um ao outro como de antes, no passado
naqueles momentos bons e áureos;
Não há anjos por isso é que te perdi
por não acreditar no que deveria
e apenas em mim mesmo
e não te vi como queria ou sentia;
Não há anjos por isso é a vida é assim difícil
por isso é que amar é utópico,
por isso é que beijar é intenso,
por isso é que ter-te é tão para lá realidade;
Não há anjos quando falo por ti
quando falo para ti com amor,
quando falo para ti com intenção;
Não há anjos quando tive que morrer
para ti por tu não me quereres,
por não me amares tão intensamente
como eu a ti.



Não há anjos como nós
que nos queremos
mas negamos ao mesmo tempo
por isso o amor não é real;
Não há anjos como eu e tu
em que o amor já foi real
e agora apenas é passado
mais que as folhas amarelas
que são os meus poemas de amor a ti;
Não há anjos como nós
que já vivemos tantos anos de amor
tantos anos de beijos, carinhos e momentos
tantos anos de vivências
que nos fazem chorar como recordações;
Não há anjos como tu e eu
que já nos desejamos enquanto amor
enquanto paixão, enquanto vontade
enquanto enredo, enquanto verdade,
enquanto história, enquanto momento,
enquanto tudo, enquanto nada.


Autor : Carlos Cordoeiro.
(poema escrito ao som de Bastille ft. Ella Eyre - No Angels)

Sem comentários:

Enviar um comentário