quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Poema Aquele Sentimento

O que foi de nós, naquele momento?
Tudo foi planeado, mas destruído
por um amor ainda maior que a nossa Alma;
O que vi já é tão desfocado
que nem o meu olha foca
como já não foca o nosso amor ácido;
O que te senti foi tão corrosivo
que por mim só bastou
deixar-me levar pela dor estranha;
O que quis amar era tão longínquo
que nem com a imaginação conseguia
chegar até lá, até lá! ;
O que era planeado não estava escrito
nem sequer planeado pelos dois por isso algo se corrompeu;
O que eu queria era pedir demais
para um Mundo tão pequeno
por actos tão pequenos e supérfluos
por isso tentar ir muito para além de.


Aquele sentimento adormecido e suspeito
desperta sempre mesmo que eu não queira
não é nada intencional embora possa parecer;
Aquele sentimento que me foi devorando
que me foi corrompendo lentamente
para me lembrar de cada momento fachada
que é tão prolongável e mau e dá dores;
Aquele momento que me fez sair antes de um intervalo,
antes daquela hora, daquela ideia, ou daquele desejo,
nunca foi pensado mas sempre automático, sempre,
por isso tento através disto escrever-te mas não sei com
que finalidade, acho que nunca soube muito bem apenas eu
tento continuar-te através de mim, com carinho e respeito.


Autor ; Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário