sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Poema Tu Queres

Tu queres algo que eu......
tu queres algo como.....
tu queres tocar em..........
tu queres sentir o.......
tu queres fazer o.........
tu queres tocar à..........
ainda não percebeste?
Queres tocar guitarra
sentir as flores da Primavera
fazer uma caricia ao campo
e queres tocar à porta do teu amor.


Tu querias que eu fosse o teu INEM
mas eu fui o teu principal pecado;
Tu querias chamar os Bombeiros
mas eu disse calma, tenho como apagar
e tu olhaste e.........
oh mas correu tudo bem;
tu queres que o nosso amor seja ficção;
tu queres que o nosso beijo seja técnico;
tu queres que o nosso envolvimento seja de um dia;
tu queres que o nosso sexo seja como música de filme;
tu queres que a nossa despedida seja por carta mas sem perfume
por isso esquece não dá, meu amor não dá.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário