sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Poema Só O Amor Pode Ferir Assim

Só o amor pode ferir assim
com todas as cicatrizes por curar,
Só o amor pode ferir assim
ao ponto de seres indiferente completamente para mim,
Só o amor pode ferir assim
tu estares longe e eu aqui sempre sem ti,
Só o amor pode ferir assim
quando não sinto os teus beijos,
quando não vejo o teu sorriso,
quando não vejo nem sinto os teus abraços a
envolverem-me de amor e carinho;
Só o amor pode ferir assim
para criar tanta distância entre nós
sem nenhum amor;
Só o amor pode magoar assim tanto,
Só o amor pode ferir assim,
Só o amor pode doer tanto,
Só o amor pode ser tão distante como o nosso,
Só o amor pode ser assim tão corrosível,
Só um amor como este que poderíamos ter é que nos torna
assim tão corrosivos e ácidos.


Só este amor como o nosso poderia ferir
se não soubéssemos como trata-lo e cuida-lo;
Só este amor como o nosso poderia ferir e arrepiar
de forma atrevida e deliciosa os nossos corpos;
Só este amor como o nosso podia ser tão monstruosamente gigante
que nem a maior estrela superava;
Só este amor como o nosso poderia fazer-nos brilhar,
poderia fazer-nos amar,
poderia fazer-nos beijar,
poderia fazer-nos querer mais sentimentos, mais abraço amoroso.



Por isso é que vale a pena dizer que já te amei como ninguém,
vale a pena dizer que contigo fiquei tímido embora nada intencional;
por isso é que vale a pena dizer que adorei tanto
ver a tua cara macia, o teu rosto sensível e esses lábios tão suaves
que eu quis beijar mas meu Deus que ansiedade em tão pouco tempo;
Por isso é que valeu a pena ver esse teu sorriso
tão natural, tão tocante, tão presente
como esse teu corpo sinuoso das melhores curvas;
Não me podes censurar, nem eu mesmo por te escrever isto, assim
como toda a minha boca exposta a dizer o que eu já senti
e que talvez possa.............vir a sentir de forma tão verdadeira
como da primeira vez, este grande amor.



Autor : Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário