sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Poema Poderia Eu?

Poderia eu esquecer-me de ti
sem recordar os nossos beijos
de noites de Verão?
Poderia eu apagar-me
de ti tão facilmente
sem o teu corpo de amor?
Poderia eu desistir de nós
quando somos o próprio caminho
apenas um?
Poderia eu desistir da paixão?
Poderia eu desistir da luz?
Poderia eu desistir da vida?
Poderia eu desistir da intenção?
Poderia eu desistir do nosso amor?
Poderia eu.......?


Poderia eu esquecer, tudo até, podia mesmo
podia acabar todo o sentimento, todas as vivências,
podia haver tempestades, destruições
podia haver tristeza constantemente,
podia haver gritos constantemente,
podia haver a revolta constantemente,
mas podes acreditar que eu iria sempre amar-te
a sério meu amor, a sério meu tesouro;
Poderia eu esquecer das vivências
tão intensas como os nossos corpos?
Poderia eu querer magoar-te?
Poderia eu querer fazer chorar?
Poderia eu desapontar-te?
Poderia eu magoar o teu coração?
Poderia eu.....


Auto : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário