quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Poema Flores Nascem na Cabeça

Flores nascem na cabeça
agora tudo é colorido
agora tudo é Primavera;
tudo é tão mexido
tudo é tão dançante
que me sinto a ondular;
tudo é tão vibrante
tudo é tão sentido
que meu coração vibra;
flores por todo o lado perfumam
por todo o lado as flores espalham cores
constantemente elas refrescam o ar
elas estão a colorir toda a minha felicidade;
constantemente elas estão espalhadas
constantemente elas me dão alegria
que eu agora não preciso de amar tanto.


Flores nascem na minha cabeça
que eu agora posso amar
amar diferente e melhor
o melhor que antes foi cinzento sentimentalmente;
flores cobrem meu corpo
para ficar mais intenso
no amor e na textura do gosto;
deito-me na cama florida
onde encontro novos amores
novos sentidos, tudo já foi mau
agora é só amor como rosas vermelhas de campo.


Autor : Carlos Cordoeiro
(Data original do poema : 14 Janeiro 2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário