quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Poema Podia Ser Diferente

Podia ser diferente todo o nosso amor malandro,
Podia ser diferente se fossemos namorados,
Podia ser diferente o que para cada um pode ser tentado,
Podia ser diferente se te amasse na totalidade;
Podia ser diferente os nossos beijos
Podia ser diferente os nossos abraços,
Tudo podia diferente ser senão fossemos um.


Podia ser diferente toda aquela sensação,
Podia ser diferente todo o momento intenso,
a ansiedade é demais para tudo isto
assim como o amor é demasiado sonhador.


Tudo é tão intenso mas ao mesmo tempo complexo
tudo é demasiado exigente
tudo é tão minucioso para nada
tudo é tão estranho que eu já nem estranho;
tudo é tão incomodativo
como nós, como eu
tudo é tão doloroso que eu já nem me preocupo
eu já nem choro nem me ralo apenas luto
mas por mim e para mim nada mais do que o mais complicado.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário