segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Poema Palavras Para Quê?

Palavras para quê senão me amas?
Palavras para quê senão me vês
nem como nada?
nem como vazio?
nem como zero?
Para ti são as palavras o amor,
mas eu só quero amar-te mas tu falas demais.


Palavras para quê se já disseste tudo?
Palavras para quê se o teu coração não está lá?
Palavras porquê senão amas?
senão queres?
senão desejas? senão intencionas? Oh menos entrega-te
mas não a mim mas ao que te escrevo.
Palavras são tantas que elas para ti
não valem nada e são poucas e não chegam
para descrever a dor.


Gasto-me demais para ti, já não me és,
já não me chegas; já não me estás;
já és-me  tão cagativa
já não és tão interessante
já me és tão fútil
e agora eu já nem me dou a isso.


Autor : Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário