quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Poema Não É Demais Se Te Quiser Amar

Não é demais se te quiser amar
não é, apenas é o que eu desejo;
Não é demais dizer que ia longe por ti
e pelo o que sinto por ti inteiramente;
Nada é demais quando tudo é tudo puro
como o nosso amor, como o nosso olhar
que agora é tão potente e enigmático;
Não, não é demais dizer tanto pelo que vejo
e sinto, é um facto ignorável e tu sabes.


Não é assim tão extravagante eu querer
um beijo teu, um carinho, um apoio
que irá florescer como rosa;
Não é tão perigoso desejar-te fisicamente,
é apenas um amor que arde tão naturalmente
como o Sol que nos vê todas as tardes;
Não é assim tão arriscado e fatal
cada dia querer-te mais, querer-te completa.


Não é demais se os meus beijos fossem o teu conforto;
Não é demais se cada abraço meu fosse a tua segurança;
Não é demais se o meu amor te deixasse tão calma;
Nada é demais quando sentes que é verdadeiro
e tão intenso um amor como o nosso.


Nada é demais se te quiser amar por inteiro,
Nada é demais se te quiser pertencer sem receio,
Nada é demais como o nosso amor no momento,
Nada é demais quando as palavras ajudam ao amor,
Nada é demais quanto te sussurro tão suavemente,
como os lençóis que nos envolve;
Nada  é tão forte pelas sensações como
os nossos corpos tocarem-se e tudo arrepia
como no dia que te vi e tive dificuldade
em dizer-te que eras o meu amor desde sempre.



Desde sempre que foste o meu amor
e por isso sempre escrevi as mágoas e desejos
porque ainda não poderias estar aqui comigo;
Desde sempre que te declaro tantas palavras,
que tu não respondes apenas lês, apenas vês de longe,
e por isso é difícil alcançar-te  por mais que tente;
Desde sempre que te amo mas o caminho é grande
grande como ver largo e gigante oceano que nos afastou
e nos manteve longe injustamente por isso agora é o
momento de me juntar a ti;
Amo-te como o mar, como o vento, como o sol, como o
luar, como a tempestade, somos só um, só um apenas por isso é
que nos vêem como um inteiro, Meu Amor.



Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário