quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Poema Meu Coração

Meu coração está desfeito
mas estou contigo por carinho
meu coração tem arame farpado
mas já nem sinto a dor
meu coração sangra constantemente
por isso é que só vejo vermelho;
Meu coração é tão perfeito,
aguenta as falsidades,
aguenta a navalha do desamor,
aguenta a corrosão da dureza das palavras
aguenta a hipocrisia e os momentos indesejáveis
contudo ele está aqui
mas não lhe agradeci
por ter aguentado em tão pouco espaço de tempo.


Mas coração é alegre e suave
por isso está sempre aconchegado no meu peito
na minha vida, no meu ser, no meu transcendental
por isso com ele eu quero tentar compreender
a viver de forma pura, mas sem obstáculos
muito menos coisas más e tristes
em nada a irritar, nem incomodar não quero
não aguentaria.......este é apenas O Coração
não quero substituir gosto dele mesmo com as minhas imperfeições.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário