quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Poema Se Um Dia

Se um dia vires tudo negro
não te admires
foi o meu amor não correspondido
que causou isto tudo;
Se um dia vires tudo em chamas
não apagues
é o meu amor descontrolado por ti;
Se um dia tiver água a mais
não desesperes
foram as minhas lágrimas que derramaram
de te ver lentamente a partir sem palavras.


Se um dia sentires desejo
não serei o teu fruto proibido;
se um dia me quiseres por perto
até posso estar lá,
até te falo
até te olho
mas não te vou amar;
Se um dia teu coração sangrar
eu vou lá tirar os espetos da traição
que  tanto senti em mim.


Se um dia me vires sangrado
em água, chamas, sem alegria
e porque o nosso amor já não existe;
penso que um dia
podemos ser melhores
e talvez amor outra vez.


Autor : Carlos Cordoeiro
(Data original do poema : 22 Janeiro 2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário